Tags

3º Arraiá do AME agita colaboradores em comemoração tradicional

2 de julho de 2021

Por Talita Araújo

 

Música tradicional, comida típica e confraternização com distanciamento marcaram o 3º Arraiá do AME em São José dos Campos, que reuniu colaboradores no último dia 25 de junho. Como no ano anterior, a festa foi adaptada para atender as medidas de prevenção contra a Covid-19.

O clima roça esteve presente nas bandeirinhas e toalha xadrez da decoração. Os colaboradores entraram na moda caipira, vestindo camisas xadrez. Cada um recebeu um kit festa com doces, salgados e o tradicional bolinho caipira da região do Vale do Paraíba. O kit foi fruto de organização comunitária que contou com a colaboração de todos participantes.

“Fazer esse kit… achei muito legal essa ideia por conta pandemia, seguindo o protocolo de segurança. Evitou também assim a aglomeração e todos ficaram satisfeitos, porque todos receberam o seu salgado, o seu doce e puderam participar da festinha no seu tempo. Foi tudo muito legal. Parabéns a toda equipe. Espero que nós possamos ter outras como essa”, avalia a recepcionista Andréa Alvarenga Coutinho da Silva.

O correio elegante foi outra diversão garantida em que os colaboradores deixaram mensagens, contendo palavras de motivação, agradecimento e elogio aos colegas. O arraiá foi organizado pela Comissão de Eventos que conta com representantes de diversos setores da unidade.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito