AME São José dos Campos

Ambulatório Médico de Especialidades "Edy Costa Mendes"

Orientação aos visitantes

Esteja atento às orientações recebidas durante o agendamento de sua consulta, exame ou serviço pela UBS de origem. Mantenha atualizado o telefone de contato para que possa receber por meio de nossa URA Ativa a ligação ou mensagem de confirmação do seu agendamento/atendimento. Chegue com 40 minutos de antecedência munido dos documentos obrigatórios:

  • RG ou CNH ou Certidão de Nascimento originais;
  • CPF;
  • Cartão SUS;
  • Comprovante de endereço;
  • Encaminhamento médico;
  • Exames anteriores, caso possua;
  • Pacientes menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal, também com todas as documentações.

Todo o atendimento no AME de São José dos Campos é realizado por meio de encaminhamento médico da Central de Regulação do Estado, ou seja, por solicitação e agendamento de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Caso você não possa comparecer ao AME para a consulta ou o exame agendado, entre em contato com a unidade que marcou o seu procedimento com até 48 horas de antecedência. Desta forma, estará dando a oportunidade para outras pessoas serem atendidas.

 

100% GRATUITO – O atendimento prestado nesta unidade é público e gratuito com acesso universal e igualitário (CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ARTIGO 196). Fique atento! Se souber de quaisquer pedidos de cobrança por serviços ou procedimentos oferecidos nesta unidade, comunique imediatamente à Direção, para que as devidas medidas sejam tomadas.

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito