O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do AME permite que a população exerça sua cidadania por meio de elogios, sugestões ou reclamações. Ao receber uma manifestação, nossa atenção está totalmente voltada à escuta qualificada, que busca compreender de forma humanizada e intermediar a resolução dos eventuais problemas.
Com atuação em alinhamento com as diretrizes da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, trabalhamos para atender as demandas dos usuários de forma a melhorar cada vez mais o atendimento prestado.
O usuário pode fazer sua manifestação de forma presencial, por e-mail ou telefone. Conforme, o Decreto 60.399, de 24 de abril de 2014, a Ouvidoria tem 20 dias corridos para retornar com as respostas, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias em casos específicos.
Contato e Localização
Av. Engenheiro Francisco José Longo, nº 925 Jardim São Dimas – São José dos Campos São Paulo - CEP: 12245-000
Telefone: (12) 3519-3100
Ouvidoria: (12) 3519-3100 (ramal 233)
Email: sau.amesjc@isgsaude.org
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7 às 19h