Tags

AME: 11 anos de uma história de sucesso

30 de julho de 2020

Por Talita Araújo
O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de São José dos Campos comemora no dia 17, sexta-feira, mais um ano de uma história de sucesso. Há 11 anos, a unidade estabelece um bom relacionamento com o paciente, que fez com que atingisse 99% de satisfação no seu atendimento.
Segundo a diretora técnica da unidade, Dra. Camila Kallaur, o que permitiu alcançar essa marca e o que AME tem de melhor “é a integração entre os profissionais das diversas áreas, resultando num atendimento ao paciente com eficiência. Queremos disseminar esse conhecimento aos outros aparelhos de saúde. Fazer com que a eficiência e o bom atendimento sejam multiplicados em todas as camadas do SUS”.
A dedicação e entusiasmo dos colaboradores é destaque não só entre pacientes, mas também para os acompanhantes. “Fomos bem atendidos com muita alegria, esclarecimento, atenção e profissionalismo. Graças a Deus, foi hábil todo o processo de exames e consultas do meu pai mesmo em período de pandemia. Parabéns a todos”, afirma Jacinto Caminhas Cardoso.
Para conquistar a satisfação do usuário, o AME conta com a dedicação de 345 colaboradores e prestadores de serviços nas áreas assistenciais e administrativas. “Tenho imenso prazer em dizer que faço parte desta linda história há 9 anos! Aqui fui acolhida, me desenvolvi como profissional e pessoa, amadureci, recebi inúmeras oportunidades, alcancei objetivos, concretizei sonhos, fiz grandes amigos e me tornei parte do que sou”, relata a supervisora administrativa, Fabiana Lima.
Com 20 consultórios e 18 salas de exames, a unidade fornece 20 especialidades médicas. São 8 municípios que, no último ano, totalizaram mais de 133 mil atendimentos ambulatórias, mais de 285 mil exames de imagem e laboratoriais. 
Comemoração no AME
A celebração pelo aniversário de 11 anos do AME SJC aconteceu na última sexta-feira, 17, e foi adaptada ao distanciamento e prevenção necessários ao momento de pandemia.
O Espaço dos Colaboradores recebeu uma decoração especial com bexigas, bolo e plaquinhas para fotos. Os colaboradores passaram pelo local para retirar seu kit festa composto por bolo e refrigerante em embalagens individuais. E mesmo com as máscaras, as fotos mostram a animação dos presentes pela data. Neste dia, alguns colaboradores também comemoram 11 anos de atividades na unidade. Um dia especial e que marca a história de cuidado com o próximo por meio dos serviços de saúde prestados.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito