Tags

AME alcança 99% de satisfação dos usuários no último ano

6 de março de 2020

Por Talita Araújo

Com 99% de satisfação dos usuários, a equipe do AME em SãoJosé dos Campos tem muito o que comemorar. O número foi divulgado em reuniãoque contou com a participação de colaboradores de todos os setores e ocorreu noúltimo dia 28.

O levantamento, realizado pelo SAU (Serviço de Atendimentoao Usuário), foi apresentado por Camilla Kallaur, médica e diretora da unidade.A diretora ainda aproveitou o momento para agradecer o empenho de toda a equipeque levou à satisfação dos atendidos.

Na mesma reunião, também foram apresentados os númerosconsolidados correspondentes as atividades de 2019. Numa campanha específicapara diagnóstico e encaminhamento para tratamento de câncer de pele mais de 360pessoas passaram por atendimento clínico.

No total, foram realizados mais de 133 mil atendimentosambulatórias e mais de 285 mil exames de imagem e laboratoriais. Estes númerosajudaram a mostrar como AME conseguiu atingir a satisfação dos pacientes. Paraa equipe ficou a inspiração para completar novos desafios neste ano.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito