Tags

AME arrecada mais de 160 kg de alimentos não perecíveis

27 de maio de 2021

Texto: Talita Araújo

Alimentos foram destinados aos Fundo Social da Solidariedade de São José

Motivado pela iniciativa “Vacina Contra” a Fome do Governo do Estado de São Paulo, o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de São José Campos arrecadou mais de 160kg de alimentos não perecíveis para as pessoas mais vulneráveis do munícipio.

Os alimentos arrecadados foram entregues, no último dia 19, ao Fundo Social da Solidariedade, administrado pela prefeitura do município, que será responsável por encaminhá-los as organizações sociais que atendem as pessoas com necessidades.

“Em momentos como esse, em que a pandemia tirou o sustento de milhares de famílias, é necessário relembrar o nosso lado humano e nos unir ainda mais para ajudar essas pessoas que estão passando por momentos tão difíceis e delicados. Infelizmente não temos o poder de ajudar uma nação inteira, mas se cada um fizer a sua parte, podemos levar o mínimo de alegria para os que mais necessitam”, relata a Thais de Oliveira Braz, Coordenadora Administrativa da unidade.

A iniciativa, voltada para ativar a solidariedade, incentiva as doações de qualquer alimento da cesta básica no próprio posto de vacinação e não tem previsão para ser finalizada. No AME SJC, foi realizada entre as aplicações de 2ªdose contra Sars-Cov2 e a vacina contra Influenza destinada aos colaboradores no mês de maio.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito