Tags

AME de São José dos Campos abre primeiro processo seletivo de 2024

8 de março de 2024

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos, abre o Processo Seletivo 001/2024 destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para 12 diferentes cargos, inclusive para pessoas com deficiência (PCDs). Os salários variam entre R$ 1.348,47 e R$ 3.827,91.

As inscrições ficarão abertas nos dias 14 e 15 de março, das 9h às 15h, e devem ser feitas presencialmente no Centro de Formação do Educador – CEFE (Avenida Olivo Gomes, nº 250, Santana, São José dos Campos – SP. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos originais e cópias exigidos no edital 001/2024. Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: https://isgsaude.org.br/amesjc/trabalhe-conosco/

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. A prova objetiva será realizada a partir do dia 20/03. Já a entrevista por competência deve ocorrer a partir de 25/03. O resultado final será divulgado no site do Instituto até o dia 05 de abril de 2024.

Confira os cargos:

Auxiliar de Farmácia

Analista de Departamento Pessoal

Analista de Gestão de Pessoas

Auxiliar de Governança (Limpeza)

Enfermeiro (a)

Faturista

Fonoaudiólogo (a)

Operador de Teleatendimento (PCD)

Técnico de Enfermagem

Técnico de Farmácia

Técnico de Informática

Técnico de Radiologia

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito