Tags

AME de São José dos Campos abre vagas para 17 cargos. Venha salvar vidas!

7 de novembro de 2018

O Instituto Sócrates Guanaes, Gestor do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos, abre o Processo Seletivo 001/2018 para cadastro reserva de profissionais para 17 diferentes cargos. As inscrições ficarão abertas nos dias 12, 13 e 14 de novembro, das 9h às 15h, no Centro de Formação do Educador (CEFE), localizado na Av. Olivo Gomes, 250, Santana – São José dos Campos-SP. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto (para acessar o edital e a ficha de inscrição clique aqui, selecione as opções AME – São José dos Campos e Processo Seletivo 001/2018). O processo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e prova de conhecimentos em informática, além de entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e/ou eliminatórias.

Confira os cargos:

·  Assistente Social Jr

·  Auxiliar Administrativo Jr

·  Auxiliar de Governança Jr

·  Enfermeiro Jr

·  Farmacêutico Jr

·  Faturista Jr

·  Fisioterapeuta Jr

·  Fonoaudiólogo Jr

·  Nutricionista

·  Operador de Teleatendimento Jr PCD

·  Psicólogo Jr

·  Recepcionista Jr PCD

·  Técnico de Eletroencefalograma Jr

·  Técnico de Enfermagem Jr

·  Técnico de Farmácia Jr

·  Técnico de Radiologia Jr

·  Telefonista Jr

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito