Tags

AME de São José dos Campos completa 10 anos, cuidando e salvando vidas

31 de julho de 2019

Uma história de sucessoconstruída com muita dedicação

OAmbulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos completou 10anos em 17 de julho. Em toda sua trajetória, foram prestados mais de 3,3milhões de serviços à população do Alto Vale do Paraíba, entre eles consultas,exames, pequenas cirurgias e atendimento multiprofissional, incluindo a Linhade cuidados contra o câncer.

O AME tem capacidade mensalpara realizar cerca de 10 mil consultas médicas e não médicas, 350 cirurgiasambulatoriais e mais de 6,5 mil exames. No primeirosemestre de 2019, nossos profissionais realizaram 203.870 procedimentos – umaumento de 44,2% em relação ao mesmo período de 2018, que foi de 141.327. Osdados fazem parte do mapa assistencial e publicação anual divulgados pelo AME apartir da gestão do Instituto Sócrates Guanaes.

“Poderproporcionar resolutividade aos pacientes durante o atendimento prestado é oque motiva nossa equipe a buscar sempre os melhores resultados”, afirma GustavoAbreu, gerente administrativo que acompanhou a trajetória da unidade ao longodesses 10 anos.

Osucesso do AME é refletido na satisfação dos pacientes. “O atendimento quetemos é ótimo! Todos os profissionais são muito atenciosos e dedicados. A estruturafísica do AME é muito boa, limpa e bem estruturada. O mais importante e o queme chamou a atenção é todo o acompanhamento que é feito pelos profissionais.Fico muito feliz, pois é resultado de uma ótima gestão”, declara opaciente Marcos Oliveira.

Paracomemorar os 10 anos de sucesso, o AME reuniu os colaboradores na últimasexta-feira (26), na Recepção principal. O evento contou com uma apresentaçãomotivacional do mágico Thiago Rossi, com a presença do grupo CompartilhandoRiso e exibiu um vídeo sobre a história da unidade, com depoimentos de algunsfuncionários que fazem parte dessa história desde o início. “É muitogratificante ter acompanhado o AME ao longo desses 10 anos. Fui contratada em2009 como auxiliar administrativo da diretoria. Durante esses 10 anos o AME meproporcionou muitas conquistas e muito aprendizado tanto pessoal comoprofissional! Com muito esforço e comprometimento consegui cursar uma faculdadee me formar na área de administração e hoje atuo na empresa como supervisora administrativa.Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história e dessa família! ” comentaThais Braz, supervisora administrativa.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito