Tags

AME de São José dos Campos realiza novo processo seletivo

18 de abril de 2019

São vagas para 7 cargos, com salários que variam entre R$986,37 e R$3.010,54

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Ambulatório Médico de Especialidades “Edy Costa Mendes” – AME São José dos Campos, abre o Processo Seletivo 001/2019 para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para 07 diferentes cargos. As inscrições ficarão abertas nos dias 24 e 26 de abril, das 9h às 15h, no CEFE de São José dos Campos, localizado na Av. Olivo Gomes, 250 – Santana. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos aqui no site do Instituto (clique aqui e selecione a unidade AME – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 001/2019).

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e entrevista por competência. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Confira os cargos:

– Auxiliar de Governança Jr 
– Copeiro Jr
– Operador de Teleatendimento Jr (exclusivo para PCD)
– Recepcionista Jr
– Técnico em Eletrônica
– Técnico de Enfermagem do Trabalho
– Técnico de Segurança do Trabalho

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito