AME de São José dos Campos tem atendimento elogiado pelos clientes em 2018
17 de janeiro de 2019
Unidadepassou a ser gerida pelo ISG a partir de maio
O Instituto Sócrates Guanaes(ISG) comemora os bons resultados obtidos pelo Ambulatório Médico deEspecialidades (AME) de São José dos Campos ao longo do primeiro ano de gestãodo Instituto na unidade. Segundo o Relatório do Serviço de Atendimento aoUsuário, produzido pela Ouvidoria com base em mais de três mil demandasespontâneas de clientes atendidos no AME, o nível de satisfação variou entre 97e 99% a partir de maio, quando o ISG passou a gerir a unidade, um ganho decerca de 5% em relação aos períodos anteriores.
Os principais pontos desatisfação, segundo relato dos pacientes, foram a cordialidade eprofissionalismo de todos os profissionais no atendimento e também o bomentrosamento da equipe. Ao longo do ano de 2018 o AME recebeu 332 elogios depacientes contra 172 reclamações, ou seja, 9.4% e 4.8% respectivamente entre asdemandas do ano que também incluíram sugestões, solicitações e informaçõesdiversas.
O Relatório do Serviço deAtendimento ao Usuário possibilita detectar possíveis falhas nos processos emelhorar a qualidade dos serviços oferecidos.
Para o fundador e diretor-presidentedo ISG, Dr. André Guanaes, “este resultado reflete que estamos no caminhocerto, entregando saúde digna e eficiente que a população precisa e merece. Umatendimento médico e humanizado no cumprimento da nossa missão de oferecersaúde com espírito do público e eficiência do privado”.
Compartilhar