Tags

AME de SJC abre processo seletivo para setor de Comunicação. Faça parte desse time!

13 de dezembro de 2019

Para contratação imediata e cadastro reserva. Salário de $2.300,01

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Ambulatório Médico de Especialidades “Edy Costa Mendes” (AME), em São José dos Campos, abre o Processo Seletivo 002/2019 para contratação imediata para 1 vaga, além de formação de cadastro reserva, para o setor de Comunicação – aberto à contratação de PCDs.

As inscrições ficarão abertas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, das 9h às 14h, no próprio AME, localizado na Av. Engenheiro Francisco José Longo, 925, Jardim São Dimas, São José dos Campos-SP. A entrada será pela recepção. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.orgTrabalhe Conosco. O candidato deve selecionar a unidade AME SÃO JOSÉ DOS CAMPOS para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 002/2019.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para a área de atuação e prova de conhecimentos em informática, além de entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Confira o cargo:

– Assistente Administrativo SR

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito