Tags

AME em clima de Natal

16 de dezembro de 2020

Por Talita Araújo
O clima do Natal contagiou o AME nos últimos dias com o início da campanha “Monte sua Árvore” realizada em todas as unidades geridas pelo Instituto Sócrates Guanaes.
O intuito da campanha é estimular sentimentos de fé, amor e esperança e volta à normalidade, ainda que um novo normal.
Na recepção, uma árvore de natal foi montada e, no lugar das tradicionais de bolinhas, as fotos de colaboradores passaram a enfeitar a árvore. Os usuários da unidade agora podem ver os rostos dos colaboradores sem as máscaras tão necessárias em tempos de pandemia.
A montagem da árvore contou com a participação de colaboradores de vários setores que penduraram as fotos de seus companheiros de trabalho. “Achei a árvore super criativa e me deu a ideia de fazer na minha casa. Tem cada foto bonita. É uma forma de homenagear todos”, relata Suellen Lopes, colaboradora do setor de Agendamento. A árvore também permite os colaboradores terem um outro olhar sobre si. “Na árvore somos todos iguais. Amei ter minha foto lá”, afirma colaboradora da Hotelaria, Edilene Rosa.
Montar a árvore simboliza encher-se de bons sentimentos, se preparar para uma nova fase e acreditar que o novo normal pode ser diferente, porém melhor do que antes. Segundo a supervisora de Gestão de Pessoas, Aline Mendonça, a homenagem aos colaboradores foi organizada com muito carinho e é uma maneira e agradecê-los. A campanha também tem como proposta incentivar a montagem da árvore nas casas de colaboradores e pacientes. Ainda dá tempo de aproveitar o clima de Natal. Monte sua árvore!
Um momento de agradecimento
Como forma de agradecer a dedicação dos colaboradores pelo ano, a unidade preparou um momento especial no último dia 08. Reunidos com o devido distanciamento em ambiente aberto, eles ouviram as palavras de reconhecimento pelos esforços durante o ano atípico devido a pandemia. “Foi um ano muito difícil em que as pessoas se dedicaram e trabalharam muito. O dobro do dobro. Por isso, fizemos essa singela homenagem”, afirmou a Diretora Técnica, Camila Kallaur. Quem finalizou o momento foi a Coordenadora Administrativa da unidade, Thais Braz de Oliveira, que também agradeceu a todos.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte