Tags

AME gerando oportunidades

31 de janeiro de 2019

Abrir portas e dar oportunidades. Assim, o AME de São Josédos Campos vem fazendo história na vida não apenas de pacientes, mas também decolaboradores. A contratação de Jovens Aprendizes faz o tão sonhado primeiroemprego virar realidade.

Foi o que aconteceu com a técnica de enfermagem Ana PaulaCosta. Aos 16 anos, ainda estudante do Ensino Médio, teve sua primeiraoportunidade de emprego no AME, dando os primeiros passos no mercado detrabalho, atuando 1 ano e 5 meses como aprendiz e posteriormente efetivada comorecepcionista. Esse relacionamento deu tão certo que motivou Ana Paula a fazero curso técnico de enfermagem. Hoje, aos 23 anos, participou do processoseletivo e está de volta à unidade, onde tudo começou. Muitos exemplos como odela estão presentes no AME e podem se repetir. Esse ano, foi aberto mais umprocesso seletivo para Jovens Aprendizes e outras histórias de sucesso virão.

Ao recomeçar no AME, Ana Paula escreveu uma cartademonstrando a satisfação pela unidade. Veja:

“Estar no AMEnovamente é um orgulho para mim, me sinto muito feliz, lisonjeada! Estar devolta no lugar que um dia me deu a oportunidade do primeiro emprego, que meacolheu como aprendiz, com 16 anos de idade, o lugar que desde o princípio medespertou alegria, segurança e vontade de estar ali, que me ensinou muito. A‘família’ AME é um ambiente de harmonia, de leveza, onde todos estão em buscado mesmo objetivo: cuidar da saúde do próximo.

Hoje, após 3 anosestar de volta nesta instituição, é um privilégio, me sinto abençoada! Peloreconhecimento do meu trabalho e da minha pequena jornada até aqui. Comeceiminha trajetória como aprendiz, recepcionista e hoje técnica de enfermagem. Sótenho a dizer gratidão, por todos os envolvidos, por todos os colaboradores,por essa nova oportunidade de somar com vocês. Por fim, deixo a mensagem, queprecisamos acreditar sempre, sobretudo ser humilde, lutar, buscar conhecimento,estar em constante aprendizado e evolução, pois nada será em vão!

Vamos vestir camisa!

Espero atender asexpectativas. Obrigada!”

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito