Tags

AME prepara novos profissionais para o mercado de trabalho

6 de fevereiro de 2019

Em fevereiro, se encerramais uma equipe de Jovens Aprendizes no AME. O programa tem duração de 1 ano e5 meses, com a etapa teórica desenvolvida pelo SENAC, duas vezes na semana, e aprática no AME, três vezes na semana, o que permite a vivência do jovem nocotidiano do mundo do trabalho. Atualmente, a unidade conta com 5 aprendizes emsetores como: Gestão de Pessoas, Secretaria, Agendamento, Qualidade e RegulaçãoInterna. São eles: Bianca Belisário, 20 anos, estudante de Gestão da Qualidade;Larissa Ferrari, 20 anos e Patrícia Rodrigues de 19 anos, estudantes dePsicologia; Pedro Faria, 21 anos, estudante de Técnico em Administração; MariaEmily, 21 anos, pretende iniciar na faculdade de Fisioterapia.

Em depoimento, aaprendiz Larissa Ferrari, que está finalizando o programa, contou um pouco desua experiência:

“Uma vez, andando pelos corredores, umacolaboradora me abraçou e disse ‘te vi nascer aqui no AME’. Acho que foi nesteinstante que minha ficha caiu, pois aquilo me fez pensar em quanta coisaaprendi e nas pessoas que fizeram parte disso. Eu percebi o quanto medesenvolvi aqui dentro, não só de uma forma profissional, mas pessoal, umaexperiência que eu levarei para a vida. Que os novos aprendizes aproveitemmuito o tempo do programa, e, mais que isso, aproveitem também as pessoasdaqui, pois são elas que ensinarão o melhor deste lugar“, declarou.

O AME deseja a todos boasorte nessa nova jornada!

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito