Tags

AME realiza mutirões para diminuir fila gerada pela pandemia

8 de setembro de 2020

Texto: Talita Araújo
O AME fará a partir de 5 de setembro, mutirões com consultas, exames e cirurgias. Esta é uma iniciativa da unidade com foco em diminuir a fila de espera gerada pela pandemia.
Estão sendo atendidos àqueles que tiveram suas consultas e procedimentos cancelados ou solicitaram reagendamento devido ao coronavírus. Haverá também atendimento para pessoas que não fazem partes destes grupos e aguardam seu agendamento.
“Temos a expectativa de diminuir a fila de espera gerada pela pandemia. A previsão é de que o mutirão se estenda até dezembro com oferta de exames, diagnósticos e cirurgias de média complexidade, como: cirurgia de catarata, endoscopia, densitometria óssea, teste ergométrico, ecocardiograma, espirometria, raio-X, entre outros”, afirma Thaís Braz, coordenadora administrativa da unidade.
Os atendimentos são presenciais e também haverá atendimentos a distância por telemedicina, conforme regulamentação do Ministério da Saúde. Os agendamentos são realizados via Cross e acontecem aos sábados, das 7 às 13h com hora marcada.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito