Tags

AME recebe a visita do deputado estadual Douglas Garcia

30 de julho de 2021

Texto: Talita Araújo

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos “Edy Costa Mendes”, no último dia 30, recebeu a visita do deputado estadual Douglas Garcia. Ele foi recebido pela Dra. Camila Kallaur (Diretora Técnica), Dra. Maria Aparecida Abreu (Assessora Técnica), Thaís de Oliveira Braz (Coordenadora Administrativa), que apresentaram os atendimentos realizados pela unidade aos munícipes do Vale do Paraíba.

Durante a visita, o deputado conheceu os consultórios, salas de exames e de pequenos procedimentos que abrangem 20 especialidades médicas de média complexidade. “Me coloco à disposição do AME para ajudar no que fosse necessário para que a população siga sendo atendida”, afirmou o parlamentar.

Também esteve presente no encontro Ernesto Estangueti, superintendente do Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” (HRSJC). O AME SJC e o HRJSC estão sob a gestão do ISG (Instituto Sócrates Guanaes) com a missão de cuidar e salvar vidas.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito