Tags

AME recebe novo diretor técnico

9 de fevereiro de 2022

Texto: Talita Araújo

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos está com novo Diretor Técnico. O anuncio foi realizado após a transição da diretoria anterior para atual, em conjunto com a equipe administrativa. O infectologista, Dr. Altacyr Pinaffo Dalla Bernardino, assumiu a posição na última semana.

Ele possui experiência profissional em controle de infecção hospitalar. Tem atuação com ênfase no diagnóstico e tratamento de pacientes portadores de HIV e hepatites virais. Com passagens pela diretoria e gerência dos AMEs Campinas, Jundiaí, Pariquera-açu, Limeira e Instituto de Medicina e Cirurgia Stolf (IMCS).

A unidade de São José dos Campos, gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes, presta atendimento diagnóstico e orientação terapêutica de média complexidade 100% SUS. Com 19 especialidades médicas, atende à população da região do Alto Vale do Paraíba, que abrange os municípios de São José dos Campos, Caçapava, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna e Santa Branca.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito