Tags

AME SJC COMEMORA 13 ANOS COM CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE COLABORADORES

20 de julho de 2022

Por Aline Campos

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) completou 13 anos de atuação na cidade de São José dos Campos no último domingo, dia 17 de julho de 2022. Para comemorar a data, os gestores da unidade proporcionaram um momento de confraternização com os colaboradores em um arraiá pra lá de animado, nesta segunda, 18.

A programação, que aconteceu no espaço do colaborador na unidade, contou com Caipira Day, aquele dia para colocar a camisa xadrez e cair no modão da roça, correio elegante para elogiar os colegas, além de um divertido bingo com prendas, entrega de saquinhos juninos, pipoca e muitos docinhos para adoçar e animar a todos.

De acordo com a supervisora de Gestão de Pessoas, Aline Mendonça, o objetivo do evento foi criar um momento de interação entre os colaboradores da unidade. “Preparamos com muito carinho uma festinha julina para animar os nossos colaboradores que dedicam muito amor a nossa unidade”, afirma Aline Mendonça.

Para o diretor técnico do AME SJC, Dr. Altacyr Pinaffo, a finalidade do evento é comemorar os 13 anos da unidade e demonstrar gratidão aos colaboradores envolvidos nesse propósito. “O AME é um projeto bastante maduro que, nesses anos, teve colaboração de uma equipe multidisciplinar engajada. Escolhemos essa forma de celebrar e agradecer a equipe pela dedicação pessoal e profissional ao longo desses anos”, afirma.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito