Tags

AME SJC marca presença na Feira Hospitalar 2019

6 de junho de 2019

Nos dias 22 e 23 de maio,representantes de diversos setores do AME SJC participaram da 26ª edição doCongresso e Feira Hospitalar 2019. O congresso aconteceu entre os dias 21 e 24de maio, em São Paulo, e é considerado o maior evento hospitalar da AméricaLatina.

O intuito da participação foioferecer às equipes, compostas por auxiliares e assistentes administrativos,supervisores, coordenadores e gerência, uma oportunidade de estar atualizado nocampo da saúde e tecnologias. A feira, que acontece anualmente, reúne empresase profissionais de diversos segmentos, proporcionando aos expositores e participantesuma troca de conhecimentos e experiências, com palestras e stands.

Para o gerente administrativo,Gustavo Cursino, envolver a equipe em um evento desse porte proporcionamotivação pessoal, refletindo no desempenho profissional e na melhora da qualidadedos serviços.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito