Tags

AME SJC realiza novo processo seletivo

24 de novembro de 2021

Por Danyelle Fuad

Inscrições para os cargos de Auxiliar de Governança Jr, Enfermeiro Jr, Faturista Jr, Fonoaudiólogo Jr, Técnico de Enfermagem Jr e Técnico de Radiologia Jr devem ser realizadas nos dias 01, 02 ou 03 de dezembro.

Destinado à formação de cadastro reserva, o novo processo seletivo do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos estará com inscrições abertas nos dias 01, 02 e 03 de dezembro. Administrado pelo Instituto Sócrates Guanaes, o AME SJC fica localizado na Av. Eng. Francisco José Longo, 925, Jardim Sao Dimas, em São José dos Campos-SP.

O Edital 001/2021 é para os cargos de Auxiliar de Governança Jr, Enfermeiro Jr, Faturista Jr, Fonoaudiólogo Jr, Técnico de Enfermagem Jr e Técnico de Radiologia Jr. Também há vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os salários variam entre R$ 1.080,03 e R$ 2.930,58.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Formação do Educador – CEFE, localizado na Av. Olivo Gomes, nº 250, Santana, São José dos Campos – SP, sendo que os candidatos devem apresentar todos os documentos solicitados no edital – originais e cópias.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. A prova objetiva será realizada nos dias 08 e 09 de dezembro. Já a entrevista por competência deve ocorrer a partir de 14/12.

Clique aqui para acessar o edital completo e a ficha de inscrição.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito