Tags

AME SJC realiza orientações ao corpo clínico para aprimorar critérios de atendimento

29 de fevereiro de 2024

Para aprimorar ainda mais o atendimento, o corpo clínico do Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos (AME), receberá orientações durante a semana de 26 a 29 de fevereiro e 01 de março, referente a condutas médicas na unidade.
De acordo com a supervisora de enfermagem Camila von Jakitsch, o objetivo da ação é orientar os médicos quanto às normas e procedimentos da unidade, atualizando sobre as rotinas que devem ser aplicadas nos atendimentos, e as normas e critérios de cada tipo de atendimento.
“É essencial que nossa equipe esteja sempre ciente e capacitada a atender nossos usuários com a maior segurança possível. Para que isto seja possível, estamos sempre reforçando os bons hábitos e relembrando a todos as normas e diretrizes da empresa e dos órgão de saúde. Um bom e seguro atendimento aos nossos usuários é o motivo pelo qual trabalhamos arduamente”, afirmou Camila.
Durante a abordagem, o corpo clínico da unidade teve também a oportunidade de tirar dúvidas sobre os procedimentos e sugerirem melhorias para aprimorar constantemente o andamento das consultas, exames e procedimentos realizados no ambulatório.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito