Tags

Colaboradores do AME de São José dos Campos fazem doação ao Lar Nossa Senhora de Salette

20 de dezembro de 2018

Os colaboradores do Ambulatório Médico de Especialidades(AME) de São José dos Campos organizaram uma ação beneficente para apoiar o LarNossa Senhora da Salette, uma entidade fundada há mais de 25 anos para acolher pessoas portadoras de múltiplasdeficiências cujas famílias não têm condição de cuidar. A ação consistiu em umacampanha interna que durou cerca de 20 dias e arrecadou materiais de higienepessoal essenciais para atendimento às necessidades dos internos do Lar NossaSenhora de Salette, como hidratantes, lenços umedecidos e pomadas paraassaduras. O material arrecadado foi entregue na entidade pela coordenadoraMédica do AME, Dra.Maria Aparecida, pela Supervisora de Serviços Sociais,Daniele Ferracin, e pelo Gerente Administrativo Gustavo Cursino.

Segundo Dra.Maria Aparecida, visitar o Lar Salette foi maisdo que uma ação social, foi um aprendizado. Daniele complementa dizendo que nãotem palavras para traduzir os sentimentos aflorados nestes visita.”Fizemos tão pouco e em troca recebemos um turbilhão de emoções”.Para Gustavo: “quando há caridade e solidariedade, o amor ao próximocontinua vivo. Fiquei muito feliz de visitar o Lar Sallete”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito