Tags

Engenharias geridas pelo ISG se reúnem em Workshop em São Paulo

16 de agosto de 2019

Na última sexta-feira (09), as colaboradoras Letícia de Alcântara, analista administrativo da Engenharia, Janaina Carneiro, coordenadora de enfermagem e Gabriela Vasconcelos, supervisora do CIH/SCIRAS participaram juntamente com as engenharias do HRR e HRJR unidades também geridas pelo ISG, do Workshop ‘Desafios Clima e Resíduos’, no Auditório Luiz Musolino, em São Paulo. O evento, desenvolvido pelo Projeto Hospitais Saudáveis em parceria com a Secretária Estadual de Saúde do Estado de São Paulo, tem o propósito de incentivar e engajar as unidades de saúde a participarem dos desafios do clima e dos resíduos.

O workshop contou com palestras interativas, onde foi apresentado sobre os desafios, para aqueles que não o conheciam e esclarecidas dúvidas sobre as atualizações do modo de preenchimento de plataformas, para as unidades que já fazem parte do projeto.
“O evento foi muito produtivo e de grande aprendizado para mim, pois essa interação com os desenvolvedores do projeto e com outras unidades traz novas visões que podem ser desenvolvidas e aplicadas no AME. ”, comenta Letícia.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito