Tags

Equipamentos instalados no AME somam eficiência e segurança

20 de julho de 2020

Por Talita Araújo
O AME está com novos reforços para um atendimento ainda mais eficiente e seguro aos pacientes. A unidade agora conta com Lavadora Ultrassônica e Ultrassom Logic P7 da GE, ambos voltados para exame de diagnósticos e esterilização de instrumentos.
O CME (Centro de Material Esterilizado) recebeu a Lavadora Ultrassônica com capacidade de 20 litros para automatização da limpeza de instrumentos cirúrgicos e instrumentos canulados, como: materiais de cateteres, lâmina para microscopia, tubos cônicos, entre outros. 
Os exames de diagnósticos, como endoscopia e colonoscopia, contam agora com o  Aspirador Cirúrgico Diapump® Colibri – DPS 60. “O equipamento anterior estava no fim de sua vida útil e antes que isso acontecesse adquirimos o novo aspirador. Podemos seguir atendendo os pacientes com segurança”, explica Letícia Santos, responsável pelo setor de Engenharia e Manutenção da unidade.
Um dos procedimentos que o aspirador atende, por exemplo, é a broncoscopia em crianças. Ambos aparelhos adquiridos já estão em utilização.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito