Tags

ISG comemora resultados em 1 ano de gestão do AME

3 de junho de 2019

Uma gestão eficiente com resultadosde sucesso. Desde maio de 2018 – início da gestão do ISG, o AME realizou maisde 121,4 mil consultas, 3,6 mil pequenas cirurgias e mais de 244,5 mil exames,totalizando 369,6 mil serviços prestados à saúde da população. Para o gerenteadministrativo do AME, Gustavo Cursino, esse sucesso está na dedicação de todaequipe em fazer sempre mais e melhor. “Temos orgulho de fazer uma gestãoeficiente, com metas cumpridas regularmente, e prestar um atendimentoqualificado”, ressalta Gustavo Cursino, gerente administrativo.

Um atendimento diferenciado dedestaque está no cuidado aos pacientes diagnosticados com câncer, queproporcionou a 331 pacientes o início de um tratamento delicado, dentro doprazo de 60 dias, como preconiza a Portaria 140, de 27/02/2014 do Ministério daSaúde. 74,54% desses pacientes oncológicos fazem parte da linha de cuidado decâncer de próstata e mama.

“As equipes estão empenhadas a prestar omelhor atendimento para a população e todo esse sucesso é fruto do trabalho detodos e de uma boa gestão, por que cada um faz a sua parte”, afirma CamilaKallaur, diretora técnica.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito