Tags

Mais conforto e integração para os colaboradores do AME

28 de agosto de 2019

Um ambiente detrabalho acolhedor e que proporcione a integração entre os colaboradores ésempre mais produtivo. Pensando nisso, o Centro Integrado de Humanização (CIH)inaugurou os projetos “Ambiência para os Colaboradores” e “AME Ler” na últimaquarta-feira (21). Na ocasião, também foi comemorado o “Aniversariantes doMês”.

O projeto “Ambiênciapara os Colaboradores” contou com a voz dos interessados para incluir melhoriasno espaço de descanso. Foram realizadas duas pesquisas com os colaboradores:uma de satisfação, para indicar quais melhorias poderiam ser realizadas noambiente, e outra para sugestão de nomes para o local. O nome carinhosamenteescolhido foi “Puxadinho”. Dentre as melhorias realizadas, temos a ampliação doespaço, instalação de televisão, proteção contra chuva, telhado ecológico,placa com identificação do local e uma estante para livros.

Já o projeto “AMELer” arrecadou 375 livros. O objetivo é que os colaboradores possam colocar emprática a troca de conhecimento nos intervalos da jornada de trabalho ou atémesmo levar o livro para casa e depois devolvê-lo, para que outro colaboradorpossa ler.

“Puxadinho” e o AME Ler são açõessimples, mas que proporcionam mais conforto e integração, para uso de todos oscolaboradores do Ambulatório.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito