Tags

Mês dos Pais agita AME SJC

22 de agosto de 2022

Por Aline Campos

Agosto é mês dos pais, e a data teve comemorações que agitaram e motivaram os papais do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos. Para brindar a data, e homenagear nossos queridos papais, fizemos uma ação que envolveu filhos e netos de nossos colaboradores.
A ação denominada “meu filho me vê assim” ganhou um varal exposto no espaço do colaborador. Nele foram exibidos desenhos de filhos e netos que usaram a criatividade para representar em desenho como é o trabalho do papai ou vovô.
A imaginação e criatividade das crianças rendeu orgulho e sorrisos por parte de todos que prestigiaram a ação, e rolou até premiação.
Os desenhos expostos no varal foram submetidos a votação dos nossos colaboradores, que elegeram os melhores, que ganharam prêmio de 1º, 2º, 3º e 4ª lugares. Os vencedores foram: Gilberto (manutenção) 1º colocado com 28 votos; Sidney (SESMT) 2º lugar com 13 votos; Valmir (manutenção)3º lugar com 12 votos, e Élio (Patrimônio) 4º lugar com 11 votos.
Parabéns aos papais e aos filhos que participaram de mais esse feito da nossa unidade.
RECONHECIMENTO – Todos os papais do AME SJC receberam um mimo da nossa unidade em reconhecimento pela data que os homenageia como homens valorosos no mais lindo cargo que é a paternidade.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito