Tags

Novas impressoras trazem mais precisão aos diagnósticos clínicos

13 de fevereiro de 2020

Por Talita Araújo
O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos adquiriu recentemente novas impressoras que trouxeram melhorias aos diagnósticos dos pacientes atendidos. São 62 novos equipamentos no total, que contemplaram todos os setores. A substituição dos equipamentos faz parte da política de atualização de tecnologia da unidade e visa oferecer um serviço cada vez melhor aos usuários, já que a alta qualidade da impressão de exame de imagem pode apoiar na precisão e agilidade dos diagnósticos. Exames de imagens como ultrassons, mamografias, ressonâncias e outros são importantes para a detecção de doenças como o câncer, que podem ser diagnosticadas ainda em seu estágio inicial e proporcionar uma efetividade maior no tratamento.
“As novas impressoras têm uma resolução de imagem muito superior às anteriores. Além da velocidade maior de processamento, elas digitalizam os documentos em opção frente e verso. Além disso, ao comparar as imagens de antes com as que são impressas hoje podemos ver como a qualidade aumentou ”, conta Everton dos Santos, Supervisor de Suporte, responsável pela setor de Tecnologia da Informação do AME.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito