Tags

Reunião mensal promove integração e troca de experiências entre equipes corporativas e unidades ISG

28 de novembro de 2019

Por VerônicaRichardelli

Modelo de atuação do Instituto tem como palavra de ordem a”integração” de pessoas, processos e sistemas, tendo a equipecorporativa como facilitadora.

 

Nesta quinta-feira(28), gerências e coordenações corporativas do ISG se reuniram emvideoconferência com as direções das sete unidades administradas pelo Institutoem São Paulo, Goiânia e no Rio de Janeiro. Na pauta, assuntos sobre Gestão dePessoas, Engenharia, Comunicação, Suprimentos e rotinas administrativas puderamser alinhados. Esta foi a segunda reunião no modelo, sempre conduzida pela diretora administrativa do ISG, Aline Oliveira, que tem como objetivo promover constanteintegração e troca de experiências entre as equipes corporativas e as unidades.

 

A meta éintensificar uma atuação voltada para resultados que visa integrar unidades,pessoas e processos em alinhamento à cultura do ISG. Dr. André Guanaes, fundadore Diretor-Presidente do Instituto, explica que este modelo potencializaa busca por soluções no dia a dia, otimiza custos e alinha práticas, refletindo positivamente na qualidadeda assistência prestada à população que depende da rede pública atendida nasunidades gerenciadas pelo ISG: “Muito bom ver toda a equipe reunida,presencialmente e por videoconferência. Esta e uma das nossas prioridades e fazparte do Plano de Ação do ISG: comunicação e integração. Vamos avançar cada vezmais, com bom uso da melhor tecnologia, para promoção de uma saúde digna,eficiente e humanizada para nossa gente que precisa e merece”.  

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito