Tags

Um dia especial para Elas!

10 de março de 2023

Por Aline Campos

Uma programação especial dedicada às mulheres tomou conta do Espaço do Colaborador do AME SJC, na última quarta-feira, 08 de Março.
O dia inteirinho delas contou com a realização de procedimentos como limpeza de pele, peeling de crystal, maquiagem, além da distribuição de mimos e sorteios de brindes.
“Esse foi um dia especial porque toda mulher gosta de se cuidar, e contar com uma consultoria de beleza com orientações de como realizar cuidados com a nossa pele no dia a dia é super importante, e foi ótimo”, afirmou a colaboradora Valéria do Prado.

Dinâmica resgatou a importância de falar sobre sororidade

Sororidade foi o tema escolhido pelas unidades geridas pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) para comemorar o Dia Internacional da Mulher. No AME de São José dos Campos o tema resgatou em nossas colaboradoras a importância da união entre as mulheres no dia a dia e, principalmente em ambiente de trabalho.
Em um bate-papo com direito a abraço coletivo, elas revelaram o quanto admiram umas às outras e o quanto torcem por seus objetivos dentro e fora do trabalho.
“Eu amei essa dinâmica do abraço. Acho muito importante debater o acolhimento entre as mulheres para alcançar a sororidade”, afirmou a colaboradora Danielle Abreu da Cunha.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito