Tags

Unidade comemora o Dia das Mães

25 de maio de 2021

Por Talita Araújo

A equipe do AME SJC é composta por 130 colaboradoras que além de profissionais são mães. No último dia, 7, a unidade comemorou o Dia das mães com a entrega de difusores para aquelas que conciliam o trabalho com a maternidade.

Para a enfermeira Renata de Oliveira Luiggi Bezerra ser mãe e profissional é “um dos maiores desafios da mulher. É gratificante ter a nossa independência, apesar de termos que lidar com a administração do tempo e outras coisas. Tive muitos desafios, fiz faculdade durante o dia e trabalhava a noite, mas o desafio de ser mãe é o que me completa”.

As mães também foram homenageadas por meio de cartazes com a mensagem “Mãe de barriga ou de vida. A nossa homenagem é para a dona do coração que bate no compasso da vida. Em especial, nosso muito obrigado às mães que fazem parte das equipes ISG. Com muito amor e zelo, vocês salvam vidas”. Elas representam 54% da força de trabalho da unidade e desempenham a função de coordenadoras, supervisoras, analistas, médicas, enfermeiras, entre outras.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte