Tags

Colaboradores do HDT são imunizados contra Influenza e Covid-19 (Bivalente)

14 de abril de 2023

Por Suyanne Dias

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, realizou entre os dias 10 a 12 de abril a imunização de seus colaboradores contra Influenza e Covid-19 (Bivalente). A vacinação ocorreu nos períodos matutino, vespertino e noturno, com a intenção de imunizar 100% dos colaboradores da unidade incluindo terceirizados, internos e residentes.

De acordo com o Diretor Executivo da unidade, Antonio Jorge, o principal objetivo é garantir a saúde dos colaboradores. “A imunização de nossos profissionais é requisito importante para a garantia da saúde de todos. Afinal, cada pessoa aqui trabalha diariamente para cuidar e salvar vidas e, nada mais importante que também garantir a saúde de quem cuida” finalizou o diretor.

A técnica de enfermagem do HDT, Suely da Silva, comentou sobre a iniciativa do hospital. “É muito importante ter essa comodidade de vacinar no próprio trabalho. Sou grata por trabalhar em um local que também pensa na saúde e bem estar de todos os colaboradores”, disse.

  • Colaboradres tercerizados também são imunizados

  • Equipe do SESMT organiza a ação de vacinação no HDT

  • A técnica de enfermagem, Suely da Silva, participa da vacinação.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito