Tags

Apoio à causa!

13 de julho de 2017

Na manhã de ontem, quarta-feira (12 dejulho), membros do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Goiânia (Sinatran)fizeram uma visita ao Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA),unidade gerida pelo ISG em Goiânia, para entregar doações de itens de higiene, alimentos,vestimentas, entre outros arrecadadas pelo órgão. “As doações serãodirecionadas aos pacientes do hospital conforme a necessidade. Recebemos pacienteem situação de rua que não tem nada, essas doações vão fazer diferença”,explica Maria Aparecida Caixeta, coordenadora do Serviço Social da unidade.

Segundo apresidente do Sinatran, Andrea Gonçalves, o HDT/HAA é uma unidade que possui umpúblico específico e especial: “Sempre que podemos, voltamos nossas açõespara auxiliar os pacientes do HDT/HAA. Sabemos que é uma unidade que possuipúblico carente, em sua maioria oriundos do interior do Estado. Cada itemarrecadado com toda certeza terá uma destinação especial. Ficamos felizes comessa parceria e sabemos que minimamente estamos ajudando aqueles queprecisam”.

Campanha– Os itens arrecadadosfazem parte da campanha permanente promovida pelos agentes de trânsito deGoiânia que possui dois viés, sendo um ligado a causas sociais e outro àeducação para o trânsito. Essa é a segunda vez que o hospital recebe essadoação, em 2016 o Sinatran também elegeu a unidade para ser beneficiada pelacausa social.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito