Tags

Assistentes Sociais do HDT/HAA são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia

22 de junho de 2017

Na noite do dia 13 de junho (terça-feira), os profissionais do ServiçoSocial do Hospital deDoenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA) foram homenageados emsolenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Goiânia. A sessão especialfoi uma iniciativa do vereador Zander Fábio em homenagem ao Dia do AssistenteSocial, celebrado em 15 de maio, e contou com a participação de váriosprofissionais da área e representantes do poder público. Durante asolenidade os profissionais do Serviço Social receberam o Diploma de Honra aoMérito.

Segundo a coordenadora do Serviço Social do HDT/HAA, Maria Aparecida Caixeta, é muitogratificante ter o reconhecimento da profissão. “É um estímulo receber essa valorização, assim, continuamos trabalhando comafinco e amor na nossa profissão”, destacou a coordenadora.

A Assistência Social tem o objetivo de amparar pessoas que de algumaforma não tem total acesso à cidadania, ajudando a resolver problemas ligados aeducação, habitação, emprego, saúde. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito