Tags

Assistentes Sociais do HDT recebem homenagem da diretoria da unidade

16 de maio de 2022

Por Igor Guimarães

Os profissionais do Serviço Social do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), foram homenageados hoje pela gerente administrativa, Camila Costa, pela gerente operacional, Gabriela Alvares e pelo diretor geral da unidade, Bruno Almeida.

A ação marca a comemoração pelo Dia do Assistente Social que foi celebrado oficialmente ontem, 15 de maio. Na ocasião, cada colaboradora do setor recebeu um kit contendo chocolates e uma mensagem de agradecimento personalizada.

Para a coordenadora do setor, Carla Simone, a valorização da diretoria do hospital à equipe marca o reconhecimento pelo grande trabalho prestado pelos assistentes sociais do HDT.

“O trabalho desenvolvido pelo Serviço Social na unidade de saúde é de imensa importância, é o cuidado especializado, é a humanização, é resolver, é dar as garantias da sociedade. Além do amparo, o carinho, e a recepção, garantindo a valorização de cada um. Eu e minha equipe ficamos muito felizes por esse gesto de carinho da direção da unidade”, disse.

Para o diretor geral do HDT, Bruno Almeida, a equipe de assistentes sociais da unidade desempenha um papel essencial para o bom andamento da rotina hospitalar.

“Quem conhece mais a fundo a rotina de um hospital do porte do HDT, sabe da necessidade de possuir um setor de Serviço Social que funcione plenamente. Para mim, elas são um dos pilares que sustentam nossa unidade, tanto do ponto de vista assistencial quanto do ponto de vista administrativo. Celebrar e valorizar essa linda profissão é sermos justos com quem realmente faz a diferença”, finalizou o diretor.

 

 

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito