Tags

Colaboradores do HDT participam de culto ecumênico de fim de ano

29 de dezembro de 2022

Por Igor Guimarães

A diretoria do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), promoveu, na manhã de ontem, no auditório da unidade, um culto ecumênico para celebrar a chegada do final de ano.

A agitada rotina do hospital deu uma pequena pausa para que seus colaboradores pudessem participar deste importante momento de celebração da fé que, além das pregações de representantes das religiões católica, evangélica e espírita, contou com louvor do grupo Adoração Esperança, da igreja Esperança.

Para a assistente administrativo da unidade, Eliane Pereira dos Santos, a iniciativa da diretoria do hospital foi muito bem recebida pelos colaboradores.

“Ficamos muito felizes com o culto ecumênico que a diretoria nos proporcionou. Além de termos a oportunidade de ouvir grandes pregadores de diferentes religiões, pudemos celebrar todas as conquistas deste ano, sempre com gratidão no coração e muito amor para dar ao nosso próximo”, pontuou.

Segundo a diretora técnica da unidade, Dra. Karine Borges de Medeiros, o culto marcou a celebração pelas conquistas de um ano repleto de desafios.

“É sempre importante nos voltarmos a Deus em todas as ocasiões possíveis e, no final de cada ano é ainda mais necessária essa ação. Em 2022 os desafios foram muito grandes, no entanto, a entrega e disposição dos nossos colaboradores para vencer cada um deles foram ainda maiores. Sem essa garra e altruísmo não poderíamos ter mantido a qualidade da assistência prestada aos nossos pacientes. O culto foi um momento para termos gratidão por tudo o que passou e nos preparar para os novos desafios que 2023 nos reserva”, finalizou a diretora.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito