Tags

Conselho Local de Saúde do HDT ganha sala própria dentro da unidade.

6 de abril de 2021

Por: Igor Guimarães

 

O Conselho Local de Saúde (CLS) do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), recebeu da diretoria da unidade, no último dia 30 de março, uma sala própria dentro do HDT onde poderá exercer as atividades inerentes ao Conselho, realizar reuniões e receber usuários. A iniciativa da diretoria do hospital foi viabilizada com mão de obra e materiais internos, sem gerar custos extras. A necessidade por uma sala própria do Conselho era uma demanda antiga que sempre foi vista como essencial para aproximar ainda mais esse importante colegiado com os usuários da unidade.

O presidente do Conselho Local de Saúde, Antônio Rodrigues, agradeceu o apoio da diretoria da unidade e reforçou que somente com união o CLS poderá exercer o seu papel com qualidade. “Na minha visão o Conselho Local de Saúde sempre deve funcionar de mãos dadas com a diretoria da unidade. Nossa existência se deve ao apoio total e irrestrito às demandas dos usuários e somente com a direção ao nosso lado conseguiremos ser mais efetivos em todas as nossas ações”, pontuou o presidente.

O diretor geral da unidade, Bruno Almeida, valorizou a entrega da sala e pontou que sua gestão tem dados espaço para uma participação ainda mais efetiva do Conselho. “Nós reconhecemos a importância do Conselho Local. A nós cabe entender que a atuação do Conselho se soma às demandas dos nossos pacientes e usuários. Devemos nos unir com quem deseja o melhor para o hospital e assim, construiremos um HDT cada vez mais forte e pronto para prestar uma assistência ainda mais qualificada e eficiente”, disse o diretor.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito