Tags

Correndo pra cuidar e salvar vidas!

5 de dezembro de 2022

Por Igor Guimarães

Ciente de seu papel educativo e social na promoção da saúde, o ISG tem reforçado e apoiado nas unidades sob sua gestão, a realização de iniciações esportivas.

Com esse intuito e, visando demonstrar à sociedade o quanto as pessoas que vivem com Aids adeptas ao tratamento regular conseguem ter uma vida saudável, o Hospital Estadual de Doenças Tropicais (HDT) e o Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidades geridas pelo ISG em Goiânia, promoveram ontem a 2ª edição da corrida “Um por todos e todos contra a Aids”.

O evento faz parte das ações das unidades pelo Dia Mundial de Combate à Aids, celebrado em 1º de dezembro. A corrida, que contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas, teve trajeto de 5,5km e todos os participantes que completaram a prova ganharam medalhas. Houve também premiação com troféus na categoria geral e nas diversas faixas etárias (masculino e feminino).

 

 

  • Além de medalha para todos os participantes, os três primeiros colocados por categoria foram premiados com troféus.

  • Troféus personalizados do evento.

  • Medalhas personalizadas do evento.

  • O casal, João Antônio (82) e Maria Olívia (79) provaram que não existem limites quando o assunto é atividade física.

  • Colaboradores do HDT e CEAP-SOL participaram ativamente do evento.

  • Da esquerda para a direita: Dra. Camila Freire, diretora clínica do HDT, Bruno Almeida, diretor executivo do HDT e Dra. Karine Borges de Medeiros, diretora técnica do HDT.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito