Tags

Diretoria do HDT antecipa celebração pelo Dia dos Pais

6 de agosto de 2021

Por Igor Guimarães

Para celebrar o Dia dos Pais que será comemorado no próximo domingo (08), a diretoria do HDT se mobilizou juntamente com os setores de Gestão de Pessoas e Comunicação e preparou uma lembrancinha super especial. Cada papai da unidade recebeu um presente preparado pela  equipe, juntamente com um chocolate e uma mensagem de agradecimento.

O assistente administrativo, Robson Alves dos Santos, celebrou a ação. “Ser pai é uma dádiva permitida a poucos. Deus me abençoou com essa missão e me senti muito honrado com a lembrança preparada pela unidade. Agradeço pelo zelo e carinho”, disse.

O diretor geral da unidade, Bruno Almeida, valorizou a data e fez questão de reforçar a importância de momentos como esse. “Os nossos colaboradores se esforçam diariamente, sempre dando seu melhor. Hoje o dia foi de retribuir com um gesto simples, mas que diz muito. A cada pai, seja de sangue ou coração, o nosso muito obrigado e o nosso reconhecimento pela belíssima missão que cumprem com maestria”, finalizou o diretor.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito