Tags

Diretoria do HDT homenageia equipes de Psicologia da unidade

28 de agosto de 2020

A escuta que suporta a vida

Escuta, empatia, afeto, força e cuidado. Na tarde de ontem (27), data em que se comemorou o Dia do Psicólogo, a diretoria do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, preparou um brinde super especial paratodos os psicólogos do hospital.

Cada profissional da psicologia recebeu um kit preparado pela equipe,contendo um chocolate e uma mensagem de agradecimento. Uma homenagem singela, porém, cheia de aplausos para o nossotime comprometido em salvar vidas.

A coordenadora do setor de psicologia da unidade, Marina Mascarenhas, valorizou o ato da diretoria e agradeceu em nome de toda a equipe. “Estamos sempre no front de batalha, nos doando, nos entregando e dia a dia, dando o nosso melhor para cuidar e salvar vidas. O trabalho da Psicologia sempre foi fundamental e tem sido ainda mais nesse momento de pandemia. O gesto de lembrança e valorização dos profissionais da psicologia do HDT nos enche de motivação para continuar a dar o nosso melhor para nossos pacientes que tanto precisam”, pontuou a coordenadora.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito