Tags

Diretoria do HDT homenageia profissionais de enfermagem da unidade

12 de maio de 2021

Por: Igor Guimarães

 

Os profissionais de Enfermagem do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), receberam hoje, das mãos do diretor geral, Bruno Almeida e da diretora técnica, Fernanda Pedrosa, um presente personalizado. A ação faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Enfermagem, comemorado hoje, 12 de maio e do Técnico em Enfermagem, que será celebrado na próxima quinta-feira, 20.

Para a enfermeira responsável pela Ala que trata pacientes com Covid no hospital, Tainara Fagundes, a homenagem valoriza ainda mais o esforço diário dos profissionais da enfermagem. “Historicamente a classe de profissionais enfermeiros sempre enfrentou muitas dificuldades e desafios. A pandemia tem provado o quanto nossos valorosos profissionais de enfermagem devem ser reconhecidos. Sabemos do nosso empenho e da nossa missão de cuidar e salvar vidas. Esse presente, em celebração ao nosso dia, é o simbolismo do quanto a diretoria da unidade tem nos apoiado e fortalecido”, disse.

O diretor geral da unidade, Bruno Almeida, aproveitou a oportunidade para reforçar o empenho da diretoria em disponibilizar aos profissionais de enfermagem a melhor estrutura de trabalho possível. “As datas comemorativas possuem uma grande importância para a valorização das classes de profissionais. Porém, no HDT, os profissionais da enfermagem são valorizados os 365 dias do ano. Não temos medido esforços para proporcionar a cada um deles o melhor que temos em termos de estrutura, capacitação, treinamentos e materiais. Eles representam a grande maioria dos profissionais de assistência do nosso hospital e somos muito gratos pelo brilhantismo apresentado por cada um”, pontuou o diretor.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito