Tags

Diretoria do HDT presta homenagem aos Técnicos em Análises Clínicas da unidade

8 de setembro de 2020

Para celebraro Dia do Técnico em Análises Clínicas, comemorado no último domingo (06), adiretoria do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT),unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), preparou uma surpresaespecial para os profissionais dessa função tão relevante para o dia a dia deuma unidade especializada em doenças infectocontagiosas e dermatológicas como éo caso do HDT. A equipe foi presenteada com um kit contendo uma mensageminstitucional de agradecimento pelos serviços prestados e vários chocolates.

A coordenadorado laboratório da unidade, Rhalcia Cristina, reforçou o quão fundamental é opapel desempenhado pelos Técnicos em Análises Clínicas no HDT: “É muitoimportante valorizar cada classe profissional presente em um hospital tãocomplexo como o HDT. Os Técnicos em Análises Clínicas auxiliam no diagnósticodos mais variados tipos de doenças a partir de análises minuciosas dentro dolaboratório. O profissional é responsável também pela coleta dos diversosmateriais biológicos, principalmente o sangue, para a execução dos exames,dentre várias outras funções. Agradecemos a diretoria pela ação de valorizaçãoe principalmente a esses grandes profissionais que têm contribuído diretamentepara a qualificação contínua da assistência prestada no hospital”, disse.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito