Tags

Diretoria do HDT reestrutura salas de setores administrativos e assistenciais.

31 de março de 2021

Por: Igor Guimarães

 

Sempre com o intuito de otimizar a estrutura oferecida a seus profissionais, a diretoria do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) tem feito obras de reestruturação física das salas de setores administrativos e assistenciais. Para atender antigos pleitos dos setores de Compras, Contratos e SCIH, na manhã de ontem, 30 de março de 2021, foram entregues as reformas das salas dos respectivos setores. Todos os recursos e mão de obra utilizados nas reestruturações são internos e não geraram novos gastos à unidade.

Segundo a coordenadora do setor de contratos, Juliana Coutinho, a melhoria realizada na sala do setor será fundamental para facilitar a realização do trabalho. “Tínhamos um pleito antigo de aperfeiçoar o layout, reestruturar armários e todo o ambiente. A diretoria comprou a nossa ideia e, por meio do setor de manutenção, materializamos a nossa necessidade. Uma sala reestruturada permitirá, entre outras coisas, uma maior agilidade em nossos processos e também um ambiente laboral mais organizado e adequado às demandas dos nossos colaboradores”, disse a coordenadora.

O diretor geral do hospital, Bruno Almeida, reforçou que as medidas de melhoria seguirão como uma das principais marcas de sua gestão. “Apesar de todo o cenário de combate à pandemia, que exige uma grande atenção aos processos relacionados à Covid-19, não podemos nos esquecer de que o nosso hospital possui demandas em todos os setores. Aos poucos e com recursos internos estamos tentando melhorar os ambientes de trabalho dos nossos colaboradores e proporcionar a eles uma estrutura cada vez mais adequada e eficaz para o desempenho de suas funções”, pontuou o diretor.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito