Tags

Doação de livros e revistas ajuda no dia a dia de pacientes internados no HDT

7 de outubro de 2020

Abrinquedoteca do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT),gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), ficou mais cheia. A unidaderecebeu, na última segunda-feira (5), livros e revistas doados pelo PortalGlam. O setor de psicologia do hospital realiza uma campanha permanente paraarrecadação de livros, revistas e gibis destinados aos pacientes internados naunidade.

A monitora dabrinquedoteca do HDT, Tarcila Fernandes, destaca que arrecadação foi um sucessoe agradece a todos que doaram e contribuíram efetivamente. “A brinquedoteca éum espaço que valoriza a saúde, promove a humanização e o lúdico. A rotinahospitalar é muito pesada e intensa, e esses livros ajudam a tirar os nossospacientes um pouco dessa realidade, trazendo também a transformação para omelhor da sociedade”. 

Ainda segundoTarcila Fernandes, qualquer pessoa pode doar e contribuir com a ação. “Estamossempre abertos para novas doações, elas mudam a rotina de internação dos nossospacientes. Quem tiver interesse pode entrar em contato com o setor dePsicologia do HDT e contribuir com essa nobre causa”, destacou.

Por: Patrícia Borges (Bastidores – Assessoria de imprensa)

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito