Tags

Educação Continuada

3 de março de 2017

O Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA),por meio da Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP),  promoveu no último dia 22 de fevereiro, doiscursos de capacitação e aprimoramento pessoal para os colaboradores, noauditório da unidade. A assessora do Centro de Empreendedorismo eIncubação da Universidade Federal de Goiás (UFG), Larissa Pereira, ministrou curso sobre Gestão de Projetos voltado para gestores, supervisores eprofissionais que lidam com projetos. Logo após, os conselheiros do Conselho Regional de Psicologiaministraram sobre a “Evolução em Prontuários por Psicólogos”. Toda a  capacitação foi acompanhada pelos psicólogos do HDT/HAA e profissionais da área dos demaishospitais da Secretaria Estadual da Saúde (SES).

Ensino e Pesquisa- Responsável pelo planejamento e execução das açõesna área de Educação Continuada, o DEP articula eventos, palestras, treinamentos,cursos e simpósios para os profissionais de todas as áres da saúde, além deestimular e favorecer a geração de conhecimento apoiando a realização depesquisas clínicas e acadêmicas.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito