Tags

Faça parte do time HDT!

14 de julho de 2017

O InstitutoSócrates Guanaes (ISG) – Organização Social (OS) gestora do Hospital de DoençasTropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA) – abriu o Edital 004/2017 para processoseletivo simplificado que se destina à formação de cadastro de reserva paraatuar no HDT/HAA. Serão selecionados profissionais para os cargos de enfermeirode Central de Material e Esterilização (CME), com salário de R$ 2.821,00, etécnico de Enfermagem CME, com salário de R$ 1.892,26. Os candidatos serãoescolhidos por meio de análise curricular e posterior entrevista porcompetência.

Asinscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 17 e 21 de julho de 2017(segunda a sexta-feira), de forma presencial. O candidato deve ir até o setorde Recursos Humanos do HDT/HAA, localizado na Avenida Contorno, número 3665,Jardim Bela Vista, em Goiânia, entre as 8h e 12h, com ficha de inscriçãopreenchida e documentos pessoais. O edital, com mais informações, estádisponível no link: http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php

 

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito