Tags

HDT abre Processo Seletivo para 38 áreas com cadastro reserva para ampla concorrência e PCDs

2 de abril de 2024

Interessados devem se inscrever presencialmente de 09 a 11 de abril de 2024.

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade do governo de Goiás gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, abre seu terceiro processo seletivo de 2024 destinado à formação de cadastro reserva para candidatos em ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PCD), distribuído entre 38 cargos.  Os salários variam de R$1.450,00 a R$ 11.738,86.

Os interessados devem se inscrever presencialmente nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2024, das 08 às 14 horas, na sede da unidade de saúde, localizada na Alameda do Contorno, nº 3556, Jardim Bela Vista, Goiânia, Goiás.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos através do site: https://isgsaude.org.br/hdt/trabalhe-conosco/

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito