Tags

HDT abre Processo Seletivo para Maqueiro

1 de março de 2024

Interessados devem se inscrever presencialmente nos dias 04 e 05 de março de 2024

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade da SES-GO gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia abre seu segundo processo seletivo de 2024.

A seleção visa à contratação imediata e à formação de cadastro reserva para o cargo de Maqueiro, abrangendo tanto a ampla concorrência quanto pessoas com deficiência (PCD’s).

O salário é de R$1.450,00 + insalubridade . Os interessados devem se inscrever presencialmente nos dias 04 e 05 de março de 2024, das 08 às 14 horas, na sede da unidade de saúde, localizada na Alameda do Contorno, nº 3556, Jardim Bela Vista, Goiânia, Goiás. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos através do site isgsaude.org.br na aba “Trabalhe conosco”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito