Tags

HDT adapta comemoração de festa junina para celebrar o Dia de São João

25 de junho de 2020

Com os corredores enfeitadosde bandeirolas coloridas, a semana começou em clima diferente no HospitalEstadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo ISG.Para celebrar o mês de festas juninas, a unidade realizou, na manhã de ontem (24), o Mini Arraiá do HDT.

Em tempos de pandemia e para evitaraglomeração, os festejos da melhor época do ano foram diferentes. A unidade sepreparou com toda a estruturação de medidas de segurança. O evento foirealizado em uma tenda, localizada em uma área aberta do hospital, houveramgarantias de distanciamento social como: definições de fluxos para retirada dosalimentos, demarcações no chão e bancos para garantir a distância de segurança,horários pré-estabelecidos para o início e o fim da ação, alimentos servidosindividualmente, dentre outras.

“Esse ano, por conta dapandemia, é impossível fazer uma comemoração como as que estamos acostumados afazer, e pensando nisso, resolvemos nos adaptar. As decorações e as comidastípicas são uma forma de simbolizar a alegria das festas juninas para os nossoscolaboradores. Não podemos deixar de celebrar momentos como esse e valorizar osnossos heróis que dia a dia se doam tanto para salvar vidas”, destacou odiretor geral do HDT, Bruno Almeida.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito